Esta madrugada foi gelada no Morro da Igreja em Bom Jardim da Serra. A estação automática do InMet registrou as 04h00m UTC (01h00m horário local) deste sábado 10/08/2024 sensação térmica de -30ºc.

A sensação térmica ou temperatura aparente é diferente da temperatura normal e é o resultado da Temperatura ambiente, umidade, densidade e velocidade do vento.

No momento da medição a temperatura real era de -2,4ºC, umidade 98º, pressão atmosférica 818,8hPa e velocidade do vento 20,4 m/s vindos de direção 222º.

Confira o gráfico do Inmet (Clique na imagem para ampliar)